TV EDUCAR NOTÍCIAS

TV EDUCAR AO VIVO

TEMPO


Turma do Salê


www.Tu.tv Jovens fazendo uma experiência de tv, falando de assunto sérios de forma interativa e dinâmica. O projeto é iniciativa da TV EDUCAR e do Coléigio Dom Helvécio de Ponte Nova MG pertencente a Rede Salesiana de Escolas.

A ARTE DA RECICLAGEM E DA DECORAÇÃO


www.Tu.tv

Maçonaria em debate na TV


www.Tu.tv

BIOMETRIA NAS ELEIÇÕES 2010 EM PONTE NOVA


www.Tu.tv

ESCREVENDO NOSSA HISTÓRIA COM DIREITO E CIDADANIA


www.Tu.tv

CIDADE EM ALERTA

www.Tu.tv

sábado, 12 de setembro de 2009

PEQUENO GESTO DE SE FAZER ETERNO



Você já parou para pensar na continuidade da sua vida? O programa Ponto de Vista exibido no dia 09 de setembro 2009 às 18horas, falou de esperança e de doação. Luzia (direita), contou sua experiência de mãe, da emoção que sentiu por saber que seu filho havia ajudado a salvar muitas vidas. Lucas, filho de Luzia doou seu órgãos(coração, fígado, córneas ...) . Sua história de ressureição começou no dia 21 de março 2008, sexta-feira da paixão. Débora( esquerda) falou do seu trabalho de assistente social no hospital que fez o acompanhamento da familia . Ambas reforçaram o valor da doação e motivaram este gesto de amor. Para o Padre e apresentador José Luiz , Ser doador é um ato de amor, cidadania que une e eterniza as pessoas.
Quem desejar sentir um gostinho de como é este programa e redescobrir que cada pessoa têm um ponto de vista novo sobre a vida pra poder revelar.
Veja ao vivo todas as quartas-feiras 18horas ou aqui no blog .

SINAL DA TV CHEGA A REGIÃO DO VALE DO PIRANGA

www.Tu.tv

UMA ASSOCIAÇÃO PRONTA PARA AJUDAR


www.Tu.tv

TVEDUCAR PROJETO DE EDUCOMUNICAÇÃO SALESIANA


Videos tu.tv

PONTO DE VISTA FALA SOBRE DST E AIDS


Videos tu.tv