TV EDUCAR NOTÍCIAS

TV EDUCAR AO VIVO

TEMPO


Turma do Salê


www.Tu.tv Jovens fazendo uma experiência de tv, falando de assunto sérios de forma interativa e dinâmica. O projeto é iniciativa da TV EDUCAR e do Coléigio Dom Helvécio de Ponte Nova MG pertencente a Rede Salesiana de Escolas.

A ARTE DA RECICLAGEM E DA DECORAÇÃO


www.Tu.tv

Maçonaria em debate na TV


www.Tu.tv

BIOMETRIA NAS ELEIÇÕES 2010 EM PONTE NOVA


www.Tu.tv

ESCREVENDO NOSSA HISTÓRIA COM DIREITO E CIDADANIA


www.Tu.tv

CIDADE EM ALERTA

www.Tu.tv

terça-feira, 15 de setembro de 2009

JOVENS CONVERSAM SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA TV EDUCAR






A educação inclusiva é um processo em que se amplia a participação de todos os estudantes portadores de deficiência e necessidades especiais nos estabelecimentos de ensino regular. Trata-se de uma reestruturação da cultura, da prática e das políticas vivenciadas nas escolas de modo que estas respondam à diversidade de pessoas que tem o direto de estudar aprender e de viver e que muitas vezes tem sua liberdade tolida pelo preconceito.
O programa minha Escola na tv desta quarta-feira dia 15 de setembro 2009 numa abordagem humanista e democrática, valorizou a Educação Especial e o direito dos protadores de necessidades especiais sua satisfação pessoal e a sua inserção social. Os alunos da Escola Municipal Padre Alípio da cidade de Oratórios MG ouviram os anseios e as experiências dos Educadores da APAE (Ponte Nova – MG). O programa minha Escola na TV acontece todas as terças às 15 horas com reapresentação as quinta-feiras às 21 horas.

SINAL DA TV CHEGA A REGIÃO DO VALE DO PIRANGA

www.Tu.tv

UMA ASSOCIAÇÃO PRONTA PARA AJUDAR


www.Tu.tv

TVEDUCAR PROJETO DE EDUCOMUNICAÇÃO SALESIANA


Videos tu.tv

PONTO DE VISTA FALA SOBRE DST E AIDS


Videos tu.tv